Os Dias Eram Assim: Vitor é solto da cadeia, mas imprensa não deixa barato

O vilão também será chantageado pelo cúmplice Amaral

O vilão também será chantageado pelo cúmplice Amaral | <i>Crédito: Mauricio Fidalgo/ TV Globo
O vilão também será chantageado pelo cúmplice Amaral | Crédito: Mauricio Fidalgo/ TV Globo
Tudo que é bom dura pouco, assim como a prisão de Vitor (Daniel de Oliveira)! Ao chegar à delegacia, depois de ser detido pelo sequestro de Alice (Sophie Charlotte), o crápula recebe a ajuda de Amaral (Marco Ricca), que negocia propina com um comparsa, em troca da liberdade do filho de Cora (Susana Vieira). 
Já nas ruas, Vitor liga para Kiki (Natália do Vale) e pede para falar com Alice. A ex-sogra, contudo, diz que nunca mais ficará do lado dele! Amargurado, o safado vai para o bordel encontrar Sara (Julianne Trevisol), mas nem a garota de programa o aguenta, e pede para Amaral tirá-lo de lá. 
      O delegado, então, leva o cúmplice de tantas tramoias para o lar dele e os dois conversam sobre o discurso que farão a respeito das denúncias da vala clandestina feita no terreno da Amianto.
 No dia seguinte, sai a notícia das ossadas encontradas no terreno da construtora e Vitor se desespera com a repercussão da imprensa, que não perdoa. Para piorar, em uma conversa com Amaral, o bandido descobre que ele grampeou suas ligações e é chantegeado. Amaral confessa ter registrado todas as propinas que ele pagou a mando do ordinário e promete dedurá-lo caso não faça o que for exigido por ele.

21/08/2017 - 14:13

Receba as novidades da Tititi em seu e-mail! Cadastre-se abaixo:

*preenchimento obrigatório

Conecte-se

Revista Tititi