Pega Pega: Arlete abre o jogo para a polícia sobre seu passado!

A mãe de Júlio assume envolvimento em um crime

Arlete (Elizabeth Savalla) Depõe. Antônia (Vanessa Giácomo) observa, Expedito (Fábio Felipe) Digita tudo. | <i>Crédito: Globo/Estevam Avellar
Arlete (Elizabeth Savalla) Depõe. Antônia (Vanessa Giácomo) observa, Expedito (Fábio Felipe) Digita tudo. | Crédito: Globo/Estevam Avellar

O plano de Malagueta (Marcelo Serrado) de incriminar Eric (Mateus Solano) ao colocar as provas do acidente da ex do empresário em uma pasta dele funciona. Tanto que Eric vai parar na delegacia. Porém, é liberado na sequência, já que não tem envolvimento algum na tragédia. Entretanto, o dono do Palace se choca ao saber: não houve acidente. Sua primeira mulher foi assassinada!!! Bebeth (Valentina Herszage), no entanto, cresceu achando que teve culpa pela morte da mãe. E quando fica sabendo da verdade, sente-se aliviada.

E a bomba maior está por vir... Em breve, Arlete (Elizabeth Savalla) confessará ao filho, Júlio (Thiago Martins), seu envolvimento no laudo do acidente de Mirella (Marina Rigueira). Depois, abre o jogo à polícia e revela que ajudou a adulterar as provas do crime, pois precisava de dinheiro a fim de salvar Aa vida do herdeiro, na época bastante doente.

Arlete também afirma: o perito que aceitou realizar um segundo laudo falso foi morto naquele período e, desesperada, assume ter fugido com pavor de ser a próxima vítima. Ela confessa também não ter colocado nada nas coisas de Eric.  Arlete continua seu depoimento dizendo que escondeu os documentos em um chapéu. Afirma que o acessório foi vendido, parou de mão em mão e pode estar com Malagueta ou Mônica (Julia Lund). Surpreendendo a todos, entrega: quem a mandou adulterar os documentos comprometedores foi Athaíde (Reginaldo Faria).

30/10/2017 - 15:35

Receba as novidades da Tititi em seu e-mail! Cadastre-se abaixo:

*preenchimento obrigatório

Conecte-se

Revista Tititi