Pega Pega: Luíza investiga passado de Eric com a ajuda de Antônia

Ela está disposta a descobrir tudo sobre acidente de Mirella

Mauricio Fidalgo/ TV Globo | <i>Crédito: A neta de Pedrinho investiga passado de Eric com a ajuda de Antônia
Mauricio Fidalgo/ TV Globo | Crédito: A neta de Pedrinho investiga passado de Eric com a ajuda de Antônia
Como TITITI já adiantou, Luíza (Camila Queiroz) está bastante decidida a ir atrás da história do acidente que vitimou Mirella (Marina Rigueira), primeira esposa de Eric (Mateus Solano). Tanto que ela pede uma cópia do processo para Sérgio (Sergio Menezes), escondido do marido, claro. 
 Dias depois, o advogado entrega à neta de Pedrinho (Marcos Caruso) o documento solicitado. Porém, Luíza nota que alguém roubou as fotos do processo e, intrigada, revela o fato a Douglas (Guilherme Weber). 
Com a pulga atrás da orelha, a bonitona afirma a Douglas que jamais descansará até descobrir tudo o que ocorreu na ocasião da tragédia. Ela, inclusive, solicita a Antônia (Vanessa Giácomo) que a ajude a apurar os fatos. 
Ao mesmo tempo, Timóteo (Cacá Amaral) intima Canivete (Paulo Hamilton) para ajudar a achar as provas escondidas por Arlete (Elizabeth Savalla). Na sequência, já armando o plano, o pai de Malagueta (Marcelo Serrado) chama Prazeres (Cristina Pereira) para sair, assim a casa ficará livre para os comparsas. 

21/08/2017 - 14:08

Receba as novidades da Tititi em seu e-mail! Cadastre-se abaixo:

*preenchimento obrigatório

Conecte-se

Revista Tititi