Pega Pega: “Morta”, mãe de Júlio volta para tirá-lo da detenção!

Mas garçom não perdoa a mulher, sumida havia anos

Arlete - Pega Pega | <i>Crédito: João Miguel Júnior/ TV Globo
Arlete - Pega Pega | Crédito: João Miguel Júnior/ TV Globo
Após insistentes tentativas malsucedidas de devolver o dinheiro roubado, Júlio (Thiago Martins) se entrega à polícia. Isso acontece depois que Antônia (Vanessa Giácomo) encontra um comprovante suspeito e pede a Domênico (Marcos Veras) para investigar. É aí que o inspetor acha o dinheiro enterrado pelo garçom. 
Na sequência, Júlio assume o roubo e é preso pra valer. Porém, ele não revela que teve outros companheiros no crime, como Sandra Helena (Nanda Costa), Malagueta (Marcelo Serrado) e Agnaldo (João Baldasserini). Decepcionada e sem querer acreditar que Júlio é, mesmo, culpado, Antônia discute com ele. Quando a notícia vem à tona, Prazeres (Cristina Pereira) e Elza (Nicette Bruno) se desesperam. Já Pedrinho (Marcos Caruso) recupera a grana e fica feliz da vida.
Mais tarde, Eric (Mateus Solano) chama Antônia para conversar e oferece ajuda "financeira" para ela encontrar os outros ladrões. A gata, contudo, recusa. E a bomba maior está por vir! No distrito, Júlio ouve de seu advogado: foi paga uma fiança e ele responderá o processo em liberdade. Quem pagou? A mãe do garçom! 
Sem acreditar de forma alguma nisso, Júlio comenta que houve uma confusão, pois sua mãe faleceu há anos. Na sequência, ele fica frente a frente com ela, Arlete (Elizabeth Savalla), que implora perdão.  Os dois conversam e ele não aceita que a mulher tenha sumido e mentido 
para ele durante todo esse tempo.  

04/08/2017 - 15:25

Receba as novidades da Tititi em seu e-mail! Cadastre-se abaixo:

*preenchimento obrigatório

Conecte-se

Revista Tititi