Pega Pega: resumo de 2 a 7/10

Confira tudo sobre a sua novela favorita!

Eric e Luíza / Pega Pega | <i>Crédito: Raquel Cunha/ TV Globo
Eric e Luíza / Pega Pega | Crédito: Raquel Cunha/ TV Globo
SEGUNDA, 2/10
Policial vê imagens de Sandra Helena no aeroporto com uma mala. Sabine presenteia Dílson com um quiosque. Sandra Helena é presa.

TERÇA, 3/10
Maria Pia não deixa Malagueta fugir. Pedrinho fica feliz ao descobrir que irá receber uma parte da grana que Sandra Helena roubou. Policiais confundem Dom com ladrão e ele é preso. 

QUARTA, 4/10
Madalena solicita que Cristóvão vá atrás de Dom na delegacia. Maria Pia garante a Malagueta: Sandra Helena não o entregou. 

QUINTA, 5/10
Malagueta e Júlio confabulam para conseguir falar com Agnaldo a fim de manter o depoimento da ex-camareira. Tânia revela a Sabine que Dom foi preso. 

SEXTA, 6/10
Pedrinho descobre que Sandra Helena entregou parte da grana que era dele para os funcionários do Carioca Palace. O avô de Luíza se sensibiliza pelo fato de que os funcionários lhe devolveram a grana e decide surpreendê-los.  Sabine passa mal. 

SÁBADO, 7/10
Cristóvão e Dom levam Sabine ao hospital. Pedrinho e Arlete dançam.  Antônia pede para Eric não fazer mais parte de nenhuma investigação e deixar a polícia cuidar de absolutamente tudo.

04/10/2017 - 19:24

Receba as novidades da Tititi em seu e-mail! Cadastre-se abaixo:

*preenchimento obrigatório

Conecte-se

Revista Tititi