Pega Pega: resumo de 3 a 8/7

Confira o que rola na trama das sete!

Eric - Pega Pega | <i>Crédito: Paulo Beloti / TV Globo
Eric - Pega Pega | Crédito: Paulo Beloti / TV Globo
SEGUNDA, 3/7
Eric deixa claro a Antônia que não quer colocar Luíza em risco na operação policial para deter Cássio. Pedrinho acusa Athaíde de ter roubado o dinheiro da venda do hotel.

TERÇA, 4/7
Athaíde garante a Pedrinho que não o perdoará por duvidar de sua amizade. Cássio é preso e Eric, baleado. Médico anuncia a Bebeth que Eric está bem. Maria Pia entra no quarto de Eric no hospital e acusa Luíza de ser a responsável pelo estado do empresário.

QUARTA, 5/7
Cíntia beija Júlio. Douglas comunica aos funcionários que eles desempenharão tarefas novas e Malagueta não gosta. Júlio manda flores para Antônia e a convida para jantar.

QUINTA, 6/7
Maria Pia comunica a Eric que não irá mais trabalhar com ele. Agnaldo apresenta Wanderley a Sandra Helena e ela fica constrangida ao perceber que se trata do rapaz com quem ela se envolveu no Carnaval. 

SEXTA, 7/7
Sabine passa mal e Dom corre para acudir a mãe. Douglas consegue um emprego para Luíza. Bebeth anuncia a Eric que irá procurar um psiquiatra. 

SÁBADO, 8/7
Pedrinho beija Sabine e é expulso da suíte. Júlio termina com Antônia. Pedrinho invade sua antiga suíte e Eric o encontra lá. 

04/07/2017 - 14:00

Receba as novidades da Tititi em seu e-mail! Cadastre-se abaixo:

*preenchimento obrigatório

Conecte-se

Revista Tititi