Rock Story: resumo de 13 a 18/3

Vem conferir tudo sobre sua novela favorita!

Presa, Júlia vê foto de Gui e Diana | <i>Crédito: João Miguel Júnior/ TV Globo
Presa, Júlia vê foto de Gui e Diana | Crédito: João Miguel Júnior/ TV Globo

SEGUNDA, 13/3

Lorena admira Gui dormir. Diana demite Vanessa ao saber que foi a secretária quem contou a Júlia sobre a autoria da denúncia.

 

TERÇA, 14/3

Gui avisa a Nelson que bateu com o carro. Nanda resolve ser paciente de Eva, como parte de seu plano para afastar a terapeuta de Gordo. Alex pede ajuda a William e Romildo para voltar ao Rio, a fim de encontrar Lorena.

 

QUARTA, 15/3

Júlia pede para Gui não ir mais visitá-la. Tom tenta beijar Amanda, que é obrigada por Edith a contar que pode ser filha de Nelson. Gui excede na bebida e Diana aparece no bar em que ele está para levá-lo para casa.

 

QUINTA, 16/3

Gui percebe que um dos clientes do bar o fotografa com Diana. Diana leva Gui para sua casa. Júlia deixa Gui desesperado ao recusar a visita do músico.

 

SEXTA, 17/3

Nanda diz a Syl que acabará com o namoro de Gordo e Eva. A agente mostra a foto de Gui com Diana para Júlia. Júlia conta a Gui sobre a proposta de Lázaro e não cede a seu pedido para continuarem juntos. Alex decide voltar para casa. Lorena tenta convencer Júlia de que Gui a ama. Lorena enfrenta Diana.

 

SÁBADO, 18/3

Alex rouba o dinheiro do quiosque em que trabalhava em Maceió. Manu dá uma entrevista para dizer que Léo a beijou a força. Lázaro e Ramon assistem ao bate-boca de Léo e Manu na TV. Lorena conta para Gui que Júlia viu sua foto com Diana. Léo se depara com um grupo de fãs que protesta contra ele. Lorena entrega dinheiro a William e Romildo para os bandidos saírem da cidade. Alex surpreende Lorena.

13/03/2017 - 14:16

Receba as novidades da Tititi em seu e-mail! Cadastre-se abaixo:

*preenchimento obrigatório

Conecte-se

Revista Tititi