Rock Story: resumo de 15 a 20/5

Confira aqui as emoções da novela das 7 da Rede Globo!

Júlia e Gui/Rock Story | <i>Crédito: Cesar Alves/TV Globo
Júlia e Gui/Rock Story | Crédito: Cesar Alves/TV Globo
Segunda, 15/5
Léo rompe com Manu. Zac cede à chantagem da mãe e almoça com ela. Júlia comenta com Gui temer que Lorena tenha participado da morte de Mário.

Terça, 16/5
Zac promete não prejudicar mais a banda. Ricardo diz a Júlia e Gui desconfiar de que Samira esteja fugindo. Mariane e Gui discutem. Romildo se oferece para ajudar Néia. Lázaro diz a Diana que fará Gui agredir Mariane.

Quarta, 17/5
Romildo e William roubam dinheiro da casa de Néia. Lázaro combina com Mariane uma forma de incitar Gui a agredi-la. Mariane tenta simular uma briga, mas Gui não cai na armadilha. Mari denuncia Gui por violência.

Quinta, 18/5
Zac não acredita na inocência de Gui. Júlia viaja com Ricardo para os Estados Unidos. Manu inventa para Arthur que Stefany é prostituta.

Sexta, 19/5
Ricardo avisa a Júlia que conseguiu marcar uma entrevista com Samira. Stefany termina com Léo. Júlia e Ricardo observam Salvatore ameaçando Samira. Júlia engana Samira ao se passar por Lorena.

Sábado, 20/5
Júlia descobre que Salvatore está atrás do caderno que Mário roubou. Yasmin conta a Zac que viu Mariane na casa de Lázaro e ela desmente a agressão.

16/05/2017 - 16:44

Receba as novidades da Tititi em seu e-mail! Cadastre-se abaixo:

*preenchimento obrigatório

Conecte-se

Revista Tititi