Rock Story: resumo de 22 a 27/5

Confira as emoções finais da novela das 7!

Gui e Júlia | <i>Crédito: Cesar Alves/ Tv Globo
Gui e Júlia | Crédito: Cesar Alves/ Tv Globo
Segunda, 22/5
Lázaro fica irritado com a entrevista de Mariane, inocentando Gui. Almir beija Néia. Alex alerta William e Romildo que fugirá da prisão. Diana avisa a Gordo que sairá da casa de Lázaro e venderá sua parte na gravadora. Diana descobre que a investidora é Laila.
 
Terça, 23/5
Diana e Gordo deixam claro para Laila que não farão negócio com ela. Miro agradece a Eva pelo apoio com a separação de Nina. Haroldo tenta se reconciliar com Gilda. Júlia procura Alex.
 
Quarta, 24/5
Gordo decide aceitar a proposta de Laila. Marisa diz que precisa convencer Gilda a não se divorciar de Haroldo. Diana e Gordo assinam contrato com Laila. Alex acerta os detalhes de sua fuga.
 
Quinta, 25/5
Alex reclama de ir para o antigo esconderijo. Gui avisa a Júlia que Alex fugiu. Néia decide ficar com Almir. Nicolau é internado. Marisa entra em trabalho de parto.
 
Sexta, 26/5
Lázaro pensa em como sabotar o show da 4.4 no festival. Miro vai atrás de Eva na gravadora e Laila se anima ao vê-los de papo.
 
Sábado, 27/5
Gordo flagra Miro beijando Eva. Gordo manda Miro embora e Laila finge querer consolá-lo. Miro revela a Gordo o plano de Laila para separá-lo de Eva.

22/05/2017 - 17:40

Conecte-se

Revista Tititi