Segundo Sol: Chay Suede, Danilo Mesquita e Letícia Colin viverão triângulo amoroso no folhetim

A trama tem estreia prevista para maio, mas já movimenta as redes sociais

Icaro (Chay Suede), Rosa (Leticia Colin) E Valentim (Danilo Mesquita) | <i>Crédito: Globo/João Miguel Júnior
Icaro (Chay Suede), Rosa (Leticia Colin) E Valentim (Danilo Mesquita) | Crédito: Globo/João Miguel Júnior

Carismático e sempre disposto a ajudar, Acácio (Danilo Ferreira) é o líder do grupo de jovens que vive num casarão abandonado, no bairro Dois de Julho, em Salvador, onde a trama é ambientada. O grupo mantém uma rotina de vida em comunidade, com regras bem definidas. Nesse ambiente coletivo não entra dinheiro, apenas troca de mercadorias e serviços, e todos executam tarefas estabelecidas em conjunto. A união dessa grande “família” é tanta que o grupo cria um menino, o alegre Tupã (Ygor Rodrigues). 

Ícaro (Chay Suede), que tem problemas no relacionamento com a tia que o criou, encontra no casarão seu refúgio perfeito. Valentim (Danilo Mesquita) é o melhor amigo de Acácio e também está sempre por lá. É nesse ambiente especial que o rapaz vai se apaixonar por Rosa (Leticia Colin), namorada de Ícaro. 

Rosa é filha do casal Agenor (Roberto Bonfim) e Nice Câmara (Kelzy Ecard), e irmã de Maura (Nanda Costa). Espevitada e inteligente, Rosa nutre uma mágoa por não ter recebido apoio da família para estudar e está sempre em conflito com o pai, um homem amargo, que desconta em todos a dureza da vida, mas é muito honesto e trabalhador. A mãe, Nice, é amorosa e criou com muito amor as duas filhas, sempre tentando não se abater com o jeito rude do marido. Já Maura se formou policial com o incentivo dos pais, que tiveram de optar por uma das filhas para investir seus poucos recursos, e carrega o peso disso. 

O pai de Rosa e Maura comprou com muito sacrifício um apartamento em um prédio simples de construção inacabada. A família, que optou por se mudar mesmo sabendo que o edifício não estava pronto, sofre com uma série de problemas estruturais que a construção apresenta. Eles contam com o apoio do casal de vizinhos Selma (Carol Fazu) e Lourival (Jackson Costa), mas a cada dia a situação ficará mais complicada. 

25/04/2018 - 14:30

Receba as novidades da Tititi em seu e-mail! Cadastre-se abaixo:

*preenchimento obrigatório

Conecte-se

Revista Tititi