Segundo Sol: Laureta aceita grana alta de Roberval para incriminar Edgar e vai parar no xilindró!

A cafetina vê o sol nascer quadrado após desacatar policial que foi investigar o seu bordel

Laureta ( Adriana Esteves ) e Roberval ( Fabricio Boliveira ). | <i>Crédito: Globo / João Cotta
Laureta ( Adriana Esteves ) e Roberval ( Fabricio Boliveira ). | Crédito: Globo / João Cotta

Anos depois de ter passado a perna em Laureta (Adriana Esteves) e feito fortuna às custas dela em Angola, Roberval (Fabrício Boliveira) surpreende a cafetina com uma visitinha ao seu movimentado apartamento, em Salvador. Ela, atônita, aponta uma arma para o antigo amante. “Comece a rezar pela sua alma agora!”, diz ela, com cara de poucos amigos, antes de ser surpreendida por uma mala cheia de dinheiro. “Fecha comigo que você não vai se arrepender”, dispara o agora empresário, lhe mostrando as verdinhas.

Roberval, então, sela um pacto com Laureta, fascinada pela bufunfa. Pela grana, que não é pouca, a promoter de araque topa até mesmo comprar briga com um de seus maiores aliados, Severo (Odilon Wagner), pai e principal desafeto do empresário. Como parte do acordo, a vilã vaza para a imprensa um vídeo no qual Edgar (Caco Ciocler) aparece subornando um influente deputado baiano com uma noite ao lado das “meninas” de Laureta.

O vídeo causa o maior fuzuê na capital soteropolitana e, ao ver sua dignidade e honra ameaçadas, bem como a polícia na porta de sua mansão lhe cobrando explicações, Severo decide devolver a gentileza de Laureta na mesma moeda. Certo de que tem dedo da cafetina na jogada, o ricaço a entrega à polícia, que faz uma busca no bordel. Triunfante ao ver que os tiras não encontraram nada de comprometedor, Laureta debocha de Ionan (Armando Babaioff) e vai em cana por desacato à autoridade.

30/05/2018 - 17:01

Receba as novidades da Tititi em seu e-mail! Cadastre-se abaixo:

*preenchimento obrigatório

Conecte-se

Revista Tititi