Tempo de Amar: Maria Vitória tem bebê arrancada dos braços!

O filho é fruto de seu amor por Inácio

Inácio e Maria Vitória vivem um amor proibido em Tempo de Amar | <i>Crédito: Globo/João Miguel Junior
Inácio e Maria Vitória vivem um amor proibido em Tempo de Amar | Crédito: Globo/João Miguel Junior
O amor de Inácio (Bruno Cabrerizo) e Maria Vitória (Vitória Strada) passa por  provações. Entre elas, a fúria de Fernão Moniz (Jayme Matarazzo), que não aceita o novo amor da filha de José Augusto (Tony Ramos). Ele chega, inclusive, a destruir a mercadoria da tia do rival, Henriqueta (Nívea Maria).

Para ajudar a família, Inácio se vê obrigado a partir para o Brasil, onde havia arranjado um emprego e, assim, mandar dinheiro para a tia. O jovem promete a Maria Vitória que voltará assim que puder. 

Quando o rapaz viaja, a garota descobre: está grávida! E é  criticada pelo pai, que a coloca num convento para que ninguém a veja de barriguinha. Passados os noves meses, Delfina (Letícia Sabatella) arma com a madre superiora para colocar a recém-nascida para a adoção. E Vitória tem sua bebê arrancada dos braços. Sem saber para onde levaram a criança, a moça é incentivada por Delfina a fugir para o Brasil. E é o que a riquinha faz! José Augusto, desolado e sem notícias do paradeiro de sua menina, resolve localizar a netinha, deixando Delfina enlouquecida. Ela deseja que a herança do amante seja de sua filha, Tereza (Olívia Torres). 

02/10/2017 - 14:37

Receba as novidades da Tititi em seu e-mail! Cadastre-se abaixo:

*preenchimento obrigatório

Conecte-se

Revista Tititi