Tempo de Amar: O emocionante encontro de Celeste com a filha, Maria

Sem saber dos laços que as unem, elas sente uma forte ligação

Marisa Orth é a cantora Celeste Hermínia em Tempo de Amar | <i>Crédito: Globo/João Miguel Júnior
Marisa Orth é a cantora Celeste Hermínia em Tempo de Amar | Crédito: Globo/João Miguel Júnior

Tentando se livrar da tristeza, pois acredita que Inácio (Bruno Cabrerizo) está realmente morto, Maria Vitória (Vitória Strada) aceita o convite para ir a uma apresentação de fado. O ingresso foi enviado a Inácio, para o empório de Geraldo (Jackson Antunes), por Celeste Hermínia (Marisa Orth). 

A cantora não sabe que o belo foi dado como morto. O evento é organizado por Vicente (Bruno Ferrari) para dar apoio ao Grêmio Cultural, criado pelos estudantes. Entretanto, é um ato muito malvisto pelos políticos de direita. No dia da apresentação, muitos policiais ficam de tocaia para prender supostos subversivos.

Mesmo mal por causa de um tumor sem cura, Celeste sobe ao palco e solta a voz em um lindo fado. Na plateia, a filha que ela pensa ter morrido em Portugal ainda bebê, chora de emoção ao ouvir a canção. Numa troca de olhares ternos, Celeste e Maria demonstram  forte ligação, mas  a moça credita isso ao fato de Inácio sempre falar sobre a artista. Já Celeste sente a presença da filha, mas acredita ser em espírito, pois nem imagina que ela está viva e bem na sua frente.

10/11/2017 - 14:34

Receba as novidades da Tititi em seu e-mail! Cadastre-se abaixo:

*preenchimento obrigatório

Conecte-se

Revista Tititi