A Fazenda - Justin sobre Flávia: “Somos mais que amigos, somos família!”

O ex-BBB abriu o jogo sobre a relação com a ex-mulher, reality e muito mais!

Patricia Battaglia

Flávia e o ex-marido, Fernando Bacalow. Eles se conheceram no Big Brother Brasil 7. | <i>Crédito: AgNews
Flávia e o ex-marido, Fernando Bacalow. Eles se conheceram no Big Brother Brasil 7. | Crédito: AgNews
O jogo mal começou e já está bombando! É, A Fazenda Nova Chance, da Record TV,  juntou vários e polêmicos participantes de realities diversos em um só lugar. A sede da atração, em Itapecerica da Serra, em São Paulo, está lotada de uma galera que tem garra de sobra para lutar pelo R$ 1,5 milhão. Entre os 16 confinados, Flávia Viana, atriz, ex-BBB, modelo e vlogger. A bela nasceu em São Bernardo do Campo (SP) e sempre sonhou trabalhar na televisão. Flávia começou sua carreira no meio artístico aos 19 anos como produtora do programa Tarde Quente, da RedeTV! apresentado por João Kléber. 

Mas Flávia ficou realmente conhecida quando entrou na sétima edição do Big Brother Brasil, da Globo, em 2007. Apesar de não ter vencido o programa, encontrou no confinamento uma grande paixão: o DJ Fernando Bacalow, conhecido como Fernando Justin. Os dois se casaram e passaram nove anos juntos. Em fevereiro de 2016, o relacionamento chegou ao fim. Sem mágoas, eles permanecem amigos,  tipo família, como ele mesmo diz. O gato, aliás, já declarou sua torcida pela ex.

TITITI – O que está achando da Flávia na disputa até agora?
Fernando Bacalow – Acho que ainda é muito cedo pra avaliar qualquer tipo de comportamento. Mas, só pelos primeiros dias, posso dizer: essa é a Flávia que conheço, batalhadora, guerreira e vencedora. Tenho muito orgulho dela.
 
Ainda são amigos?
Somos mais que amigos, somos família. Mesmo não tendo o vínculo matrimonial, a admiração, carinho, respeito e amor prevaleceram. 
 
Ela tem uma filha, né? O que ela acha de a mãe entrar no reality rural?
A Sabrina já está bem grandinha, diferente da época de quando entramos no BBB, quando ela tinha apenas 3 anos e não entendia nada. Hoje tá uma moça linda, entende o momento da Flávia. Infelizmente, ela não é minha filha biológica, mas tenho amor maior do que se fosse por ela.
 
Como foi a experiência de vocês dois no Big Brother?
Certamente, o BBB foi uma das maiores experiências da minha vida e, claro, foi superinusitado encontrar a mulher com quem seis meses depois estaria casado. Jamais esperava que isso fosse acontecer, mas foi lindo e mágico! Vivemos momentos inesquecíveis e de muita intensidade.
 
Foi amor à primeira vista?
Sim, foi! Me apaixonei por ela no instante em que a vi no elevador do hotel, assim que saímos dos quartos rumo ao confinamento. Depois, já dentro do programa, as coisas foram acontecendo. Daí em diante ficamos juntos, uns probleminhas aqui, outros ali, mas como disse anteriormente, o amor sempre prevaleceu.
 
Vocês ficaram casados por quase uma década. Por que o fim?
É um assunto muito pessoal, prefiro não falar sobre isso.
 
O que acha que ela fará se ganhar o prêmio?
Humm, boa pergunta (risos)! Acho que dar 50% pra mim (gargalhadas).
 
Já tem alguém que creia ser um grande aliado (a) dela na disputa?
A gente conhece um pessoal aqui de fora, como Adriana Bombom, Yuri Fernandes, Nicole Bahls e Matheus Lisboa. Talvez ela se aproxime deles por já conhecê-los. Tudo pode acontecer. A única certeza que tenho é: Flá é muito íntegra, coerente, sincera e verdadeira.
 
De que forma reagiu ao saber que ela participaria de A Fazenda?
Somos muito amigos. Fiquei sabendo algum tempo antes do início do programa, e disse pra ela que poderia contar comigo em qualquer decisão.
  
Após o BBB, ela fez participações em novelas como Chiquititas (SBT, 2013) Cinquentinha (Globo, 2009) e programas como A Turma do Didi (2007) e Zorra Total (2007). Crê que ela esteja realizada profissionalmente?
Ela nasceu para a TV, é muito inteligente e tem capacidade. O resultado dessa equação não pode ser outro senão o sucesso. 
 
Se pudéssemos enviar uma mensagem  para ela, lá dentro, o que diria?
Que ela é minha #Flávorita
 
Curtiu os demais participantes?
Achei muito interessante a proposta desta A Fazenda. Tem tudo pra dar certo, além da mudança de localidade, distribuição do prêmio... Tem tudo para continuar atraindo o público de casa.
 
E se ela se envolver com alguém lá?
Prefiro não opinar... De verdade, não é algo fácil de falar.

Ela mal entrou e já virou fazendeira... Acredita que se sairá bem nas provas?
Como disse, podemos esperar o máximo dela. Desejo que consiga se sair bem, ganhar prêmios, outras provas do Fazendeiro e que, ao final, seja a vencedora!!!
 
Ela gosta de bichos? Se dará bem cuidando dos animais?
Sim, gosta, mas acho que terá dificuldades (risos). De uma forma engraçada, ela vai lidar com todos eles, vamos aguardar cenas dos próximos capítulos (risos)!
 
Qual deles ela terá mais dificuldade para cuidar?
Todos eles (risos). Vai ser, no mínimo, bastante engraçado!

25/09/2017 - 15:21

Receba as novidades da Tititi em seu e-mail! Cadastre-se abaixo:

*preenchimento obrigatório

Conecte-se

Revista Tititi