Simone & Simaria: “Um dia também já fomos crianças e lutamos para mostrar ao mundo nosso talento”

As nossas coleguinhas enfrentam pela primeira vez o desafio de serem técnicas e prometem que vão cuidar dos pequenos como se fossem os próprios filhos

Daniel Vilela

Simone e Simaria se juntam a família do The Voice Kids | <i>Crédito: Globo/João Miguel Júnior
Simone e Simaria se juntam a família do The Voice Kids | Crédito: Globo/João Miguel Júnior

O maior desafio do The Voice Kids ficou para as nossas coleguinhas! Afinal, Simone & Simaria têm de decidir, juntas, quando é a hora, ou não, de apertar o botão e decidir quem segue em frente. “Até agora, tem dado super certo”, analisa Simone. “Só teve uma vez que a gente ficou no vou ou não vou, mas está muito divertido”, pondera Simaria. As duas já começaram o ano bombando e lançaram na sexta-feira, 5, uma música em parceria com o DJ Alok, o hit Paga de Solteiro Feliz.

TITITI – Sentem-se honradas com o convite?
Simaria –
Você não faz ideia de como foi receber a notícia. Ficamos sem chão. As pessoas não sabem o que a gente passa para chegar até aqui, acham  que é tudo muito rápido, mas comecei a cantar com 7 anos de idade e Simone um pouco depois. Foi muita luta.

Como é a relação de vocês com a criançada?
Simaria
– A gente recebe toda semana vídeos de crianças cantando, então sabemos que a criançada é apaixonada por nosso trabalho. Quando olho para os pequenos aqui, vejo os meus filhos, a Giovana e o Pavel.

Simone – Sou mãe e meu filho Henry me ensina todo dia a ser melhor. Todo o amor que dou a ele, quero passar para essas crianças, esses talentos. Além disso, um dia também já fomos crianças e lutamos para mostrar ao mundo o nosso talento.

Vocês nunca deixaram a fama subir a cabeça. Foi difícil?
Simone
– A gente deixa Deus conduzir a nossa vida e procuramos fazer o melhor, sermos pessoas do bem. De degrau em degrau vamos mostrando o nosso talento, a nossa voz, mas sem subir em cima de ninguém.

Simaria – O que mais acho bonito em nós é que temos o pé no chão. A gente sabe de onde veio e que cada pessoa é importante e tem coisas incríveis para nos oferecer.

De onde tiraram tanta força para vencer na vida?

Simaria – Do nosso pai Antonio e nossa mãe Mara, que nos levaram para todos os shows de calouro que participávamos. Minha mãe lavava roupa para fora e o pouquinho de dinheiro que ganhava corria para comprar tecido e fazer a nossa roupa. Sempre choro ao lembrar disso, porque meu pai tinha uma única camisa e só um sapato.

Simone – Eu falava para ele “um dia vou ter condições de lhe dar coisa melhor”, mas Deus o levou antes...

Se prepararam para a maratona de gravações?
Simone
– Quis estar bem para entrar no programa, se possível usando um número a menos (risos). A Claudia Leitte me chamou para ir malhar ontem, mas não tive condições (gargalhadas).

O público de casa vai torcer por vocês?
Simone
Simaria e eu somos felizes porque podemos ser nós mesmas, seja em casa ou no trabalho, acho que o brasileiro se identifica com quem é de verdade!

Quais os planos de vocês para 2018?
Simaria –
Tem duas músicas babado que vocês vão pirar, uma com o Alok e outra com o MC Kevinho. A nossa meta é fazer vocês felizes.

Simone – Imagina aquela belezura de DJ que é o Alok e as coleguinhas aqui, hein? Babado forte (risos).

05/01/2018 - 14:45

Receba as novidades da Tititi em seu e-mail! Cadastre-se abaixo:

*preenchimento obrigatório

Conecte-se

Revista Tititi