Wesley Safadão se joga com tudo na carreira internacional!

Após ter gravado em Miami (EUA), o astro planeja novos shows pelo mundo

Wesley Safadão durante a gravação do DVD WS in Miami Beach nos Estados Unidos | <i>Crédito: Leo Mayrinck
Wesley Safadão durante a gravação do DVD WS in Miami Beach nos Estados Unidos | Crédito: Leo Mayrinck
Coroando a fase atual, Wesley Safadão comemora o fato de levar seus sucessos pelo Brasil afora e também para o exterior.  Seu novo DVD e CD, WS in Miami Beach, gravado em Miami (EUA), com músicas inéditas e grandes sucessos como Meu Coração Deu PT, acabam de ser lançados. Além disso, o artista se prepara para uma turnê nos Estados Unidos. Ela acontecerá nos dias 29 e 30/9, e 1º/10.  Para Safadão, o projeto representa uma semente plantada fora do país, marcando uma nova e empolgante etapa em sua vida. 

Na gravação do trabalho, o artista surpreendeu a todos ao surgir de cabelo cortado. Os fios longos sempre foram sua marca registrada desde a explosão inicial. Nesta exclusiva à TITITI, Wesley explicou o motivo de ter aderido ao novo visual. Ele revelou que pretendia cortar só aos 30 anos (ele está com 28), mas os planos mudaram no meio do caminho. “Quando surgiu a parada do DVD em Miami, falei: “Eita. É um projeto legal! Tenho que cortar agora!”, contou aos risos.  

Sucesso absoluto com hits como Ar-Condicionado no 15, Ninguém É de Ferro (dueto com Marília Mendonça) e tantos outros, Wesley também falou do casamento com Thyane Dantas. Neste mês, o casal completou 1 ano de união. “O casamento, graças a Deus, está maravilhoso!”, ponderou, reforçando o plano de aumentar a família. “Se depender de mim, quero mais uns dez filhos (risos). Ela disse que até cinco concorda, mas acha muito (risos)”, afirmou o papai de Ysis, de 3 anos, e Yhudy, de 6 (do primeiro matrimônio, com Mileide Mihaile). Quer saber mais?

TITITI – Fala mais do novo DVD?
Wesley Safadão – Ele marca, sim, uma nova fase da trajetória! É um momento muito especial, de verdade. Então, todo projeto que venha a acontecer será para firmar tudo isso e crescer cada vez mais. Ele representa ainda uma semente plantada fora do Brasil. Faremos uma turnê nos Estados Unidos e ela está muito melhor do que a que realizamos lá no ano passado. Acho que isso é uma consequência da imagem que conseguimos deixar nos EUA. Fazemos apresentações lá para brasileiros, mas temos uma pretensão de conseguir atingir outros públicos também. Tudo isso precisa de alguns pontos, principalmente, minha preparação pessoal.  Hoje, nosso objetivo é, realmente, divulgar esse trabalho atual. Graças a Deus, já tem muitas músicas com resultado muito bacana desse DVD. E algumas ainda vamos trabalhar bastante. 

Pergunta que não quer calar: você guardou o cabelão cortado?
(Risos) Ele está com a minha mãe, sim (Maria Valmira Silva de Oliveira, a famosa Dona Bill)! Afinal, ele existia por causa de uma antiga promessa dela... Eu tinha 3 anos de idade quando enfrentei um probleminha de saúde e ela prometeu que, se eu me curasse, manteria o cabelo comprido até meus 7, 8 anos.  Como comecei a cantar com ele já grande, foi criando-se uma marca e ficando. Só que com 18, 20 anos eu dizia que ia cortar aos 30. Pensava que se chegasse lá sem conseguir nada na carreira, não conseguiria mais. Queria trabalhar para conseguir algo até os 30. 

E Deus abençoou, né? 
Vivo um momento maravilhoso no Brasil e gravando DVD fora dele também. 

E o relacionamento com a Thyane? 
O casamento, graças a Deus, está maravilhoso! Faço de tudo para estar o mais próximo possível dela e dos meus dois 
filhos. Tenho como prioridade a minha família. Os shows, a agenda... Só a abro de acordo com minha família. E temos planos de ter mais um filho no próximo ano... Ou mais para frente, quando dermos uma acalmada na vida de shows e estrada. 

Recentemente, você e sua esposa foram batizados na igreja evangélica. Como foi a experiência?
Eu era católico não praticante e comecei a frequentar a igreja cristã e me encantei. Comecei a entender mais a palavra (de Deus). E queria me batizar, não havia sido batizado ainda.  Quando comemoramos agora 1 ano de casados, fomos para Minas Gerais, onde tem a Estância Paraíso. É um lugar maravilhoso, totalmente de Deus mesmo. Foi um momento incrível (o batizado), uma experiência grande.

Sua relação com a fé, então, é grande...
Muito grande! Deus tem me abençoado bastante. Tudo que vou fazer peço muita proteção. Minha vida mudou muito!

Você faz participação no filme Os Parças, ao lado de Whindersson Nunes, Neymar Jr.,  Tirullipa, Tom Cavalcante, Danilo Gentili (estreia em novembro). Como interpreta um motorista de Uber na história, inclusive chegou a brincar que era o “safaduber”. Pensa em ser ator?
Ter algumas experiências é sempre bom. Mas não pretendo ser ator, não. Tirullipa, Tom e Whindersson me fizeram o convite. Então, participei de uma cena bem legal e engraçada. As pessoas vão rolar de rir quando ele estiver totalmente pronto. Tive a oportunidade de ver lá, no dia das filmagens, algumas sequências e achei incríveis. Muito massa, de verdade!

01/09/2017 - 15:54

Receba as novidades da Tititi em seu e-mail! Cadastre-se abaixo:

*preenchimento obrigatório

Conecte-se

Revista Tititi