Marília Mendonça: “A mulherada deve saber que não precisa de ninguém para sobreviver”

Diva da nova geração da música, a cantora fala sobre o movimento “feminejo” e a alegria em compor

Marília Mendonça: “A mulherada deve saber que não precisa de ninguém para sobreviver” | <i>Crédito: BrazilNews
Marília Mendonça: “A mulherada deve saber que não precisa de ninguém para sobreviver” | Crédito: BrazilNews
Considerada por muitos como a rainha da sofrência, Marília Mendonça é modesta com o termo. “Acho que não sou nem uma princesa ainda, sabe?”, diz aos risos. Talentosa compositora, a estrela começou a escrever com apenas 12 anos e atualmente grandes artistas cantam sucessos assinados por ela, como Jorge & Mateus e Maiara & Maraisa.  
Agora, aos 21 anos, Marília mostra todo o seu brilho também com a poderosa voz. Como uma espécie de “conselheira” em suas letras, domina o país com hits como Infiel, Eu Sei de Cor, e De Quem É a Culpa?, que somam milhares de views no YouTube e estão na boca da galera. Ela, que é uma das grandes representantes femininas no sertanejo, afirma a alegria pelo momento atual do poder das mulheres na música. “Fico muito feliz e quero que isso continue por muitos e muitos anos!”, declarou.  
Confira tudo que a gata declarou nesta entrevista exclusiva à TITITI. 

TITITI – Qual a sensação de compor?
Marília Mendonça – Foi muito legal, me ajudou bastante na carreira, me deu uma base... Fiz muitas amizades dessa forma. Com Henrique & Juliano, Jorge & Mateus, Maiara & Maraisa... Conquistei amigos assim e é muito legal poder passar o que sinto para outras pessoas cantarem e o Brasil inteiro cantar junto. 

Considera-se rainha da sofrência?
(Risos) A galera fala rainha... Mas estou começando agora... Essa questão da sofrência eu acho muito legal quando o pessoal fala, porque, para mim, a sofrência é igual ao cotidiano, é a verdade das pessoas. As brasileiras têm um dedinho podre mesmo (risos). A gente sofre e a música está agradando à turma no Brasil. 

O que está achando desse “feminejo” que chegou com tudo, dessa quebra de padrões... E como se sente em representar tão bem esse movimento? 
Fico muito feliz com tudo isso que está acontecendo e acho que demorou bastante para  acontecer. Foi feito da melhor maneira possível. Mulheres muito talentosas vêm chegando por aí e passando mensagens legais sobre superação de relacionamento... Mensagem boa mesmo. A mulherada deve saber que não depende de ninguém, não precisa de ninguém para sobreviver! 

19/05/2017 - 14:00

Receba as novidades da Tititi em seu e-mail! Cadastre-se abaixo:

*preenchimento obrigatório

Conecte-se

Revista Tititi